21 maio 2011

Apenas uma nota

  Notamos que com o passar do tempo o homem vem atualizando, modernizando, inovando, seja na forma de ver o mundo, seja na forma de escrever, ler e principalmente de comunicar-se, seja através do ato de leitura ou de uma busca melhor de se expressar por intermédio das palavras, interpretações ou relacionamentos.
   O que o homem não pode deixar de fazer é buscar uma maneira própria de comunicar e de se fazer entender, hoje já se conquistou o espaço e não conseguimos atravessar a rua e conversar com o vizinho que mora em frente.Temos carros e casas extremamente confortáveis e muitas vezes não conseguimos confortar com ações e atitudes os nossos entes queridos.
  Que ao buscarmos tanto conhecimento, tanta tecnologia não nos esqueçamos que viemos ao mundo da mesma forma que os nossos antepassados e iremos embora seguindo o mesmo processo que eles.
  Podemos e devemos ao longo de nossa história adaptarmos ao que é novo e moderno, porém sem esquecer de que somos seres humanos e necessitamos de coisas simples, como um "Bom dia" dado com muita alegria e gratuidade, um "Muito obrigado" de forma espontânea e um "Eu te Amo" bem grande por que na relidade tudo é Amor.    
Aquiles 

Um comentário:

  1. Não é apenas uma nota mas é algo muito grandioso para se pensar,devemos olhar para o lado e sorrir para o outro,mas um sorriso de dentro para fora,iluminado,as vezes naquele momento alguém sentiu o calor,a afeição e vai sentir que vale a pena seguir a caminhada...
    Que ainda vale a pena seguir caminhada

    ResponderExcluir